Atualizado em 29 de novembro de 2016

Vai viajar, já comprou as passagens, mas não sabe qual hotel escolher? Nós te ajudamos!
Nós do Carioca Sem Fronteiras sempre procuramos realizar a maioria das nossas reservas de viagens por conta própria e sabemos o quão difícil é ficar procurando hotéis.

Diversos sites e empresas oferecem o serviço de reserva de hospedagem e um dos que mais utilizamos é o Booking.com.

Facilidade na hora da reserva…

Fazer a reserva pelo Booking é super fácil. O site deles está disponível em vários idiomas e você também pode ver o preço das reservas em real, dólar, euro e até mesmo na moeda local do hotel. Outra facilidade que o site tem é a de realizar as reservas através do cartão crédito de forma super segura. O bom de fazer a reserva por lá é que muitos hotéis te dão opções de pagamento somente quando chegar na propriedade.É possível até mesmo opções de cancelamento grátis, caso você tenha algum imprevisto. Basta apenas verificar as regras da reserva antes de efetuá-la. Você também ver as notas dos hotéis e os comentários feitos por pessoas que já se hospedaram neles.

O Carioca Sem Fronteiras tem uma parceria com o Booking.com. Nós fazemos parte do programa de afiliados. Com isso você consegue fazer uma reserva diretamente aqui pelo site sem nenhum custo adicional. Fazendo a reserva por aqui nós ganhamos uma pequena comissão, você não é cobrado nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter e trazer mais novidades!

Como reservar?

Para fazer uma reserva é só clicar na imagem do abaixo ou utilizar a caixinha de reservas que se encontra à direita no nosso site.

booking

 

Caso tenha alguma dúvida não hesite em deixar um comentário ou então nos envie um e-mail para [email protected] .

Autor

Carioca de nascimento. Educadora Física de profissão. Viajante de coração. Apaixonada pelas coisas simples da vida e intrigada pelas complexas. Costuma dizer que adora um sol, mas não dispensa os dias nublados.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.