Quem somos?

Dhebora Sancho

Carioca de 27 anos que aproveita qualquer oportunidade que tem para dar uma escapada, seja ela de avião ou até mesmo de carro para conhecer um novo restaurante na cidade. Não se contenta em ir somente até a esquina, vai querer sempre atravessar a rua e andar por ela toda. Talvez por isso se sinta inquieta em grandes excursões. Viajante incansável, já volta de uma viagem programando outra. E nesse meio tempo dá sempre um jeitinho de ver o que há de novo e rever o que já não é novidade na Cidade Maravilhosa.

Fascinada pela aventura e pela sensação de liberdade, adora destinos de ecoturismo. Não à toa teve a ideia de passar a lua de mel entre a neve e os glaciares da Patagônia. Porém, super topa um convite para passar uns dias em Paris. Mão de vaca consciente, vai sempre procurar por aquela promoção de passagem e pelo melhor custo X benefício na hora de viajar. Mas não se incomoda de pagar um pouco mais de vez em quando se achar que o serviço realmente vale a pena. É a primeira a falar que não é preciso ser rico para viajar ou se divertir, basta apenas ter planejamento.

Formada em Educação Física pela UFRRJ e especialista em Administração e Marketing Esportivo, poderia ter ser aventurado na blogosfera através de um blog fitness. Mas, como o óbvio não a atrai, se aventura por aqui escolhendo os destinos, criando os roteiros, escrevendo e editando os posts e gerenciando as redes sociais do blog.


Rafael Galdino

Carioca por opção, viveu mais de vinte anos de sua vida com medo de andar de avião. Ok, o medo ainda não passou completamente, mas agora com 29 anos já acumula alguns bilhetes de passagem aérea e algumas dicas para aqueles que enfrentam o mesmo medo. É o seguidor número 1 do lema “e se der medo, vai com medo mesmo”!

Apaixonado por alguns hábitos bem cariocas, não abre mão de um boa cerveja gelada. Talvez por isso seja o responsável pela maioria dos destinos cervejeiros que aparecem por aqui. Como um dia também já foi pego pelo “bichinho da viagem”, adora botar o pé na estrada e viajar. E o na estrada é na estrada meeesmo. Qualquer fim de semana é motivo para uma road trip, e qualquer viagem é motivo para alugar um carro e sair por aí. Fica totalmente nas mãos dele a escolha de rotas, trajetos e melhores carros para alugar. Amante de uma boa culinária, não abre mão de escolher algum bom restaurante durante a viagem, mesmo que isso custe um pouco mais… e mesmo que esteja em um mochilão.

Também formado em Educação Física pela UFRRJ e especialista em Administração e Marketing Esportivo, costuma embarcar em todas as maluquices de sua parceira, e se aventura por aqui escrevendo alguns posts, colaborando com sugestões editoriais e fotografando um pouco melhor que ela… tá, bem melhor que ela.

Compartilhar