Atualizado em 30 de dezembro de 2020

Se antes já era sucesso no Brasil inteiro, agora com a retomada gradual do turismo em todo o país o Airbnb se tornou uma opção ainda mais presente nas viagens. Em Arraial do Cabo, cidade de praias extremamente azuis e cristalinas, não seria diferente. Afinal, nesses tempos de pandemia, se hospedar em um lugar onde você pode se sentir em casa e fazer suas próprias refeições traz uma certa sensação de segurança para as pessoas. Por isso, listamos 16 dicas de Airbnb em Arraial do Cabo para você colocar no seu roteiro e aproveitar melhor ainda as praias mais paradisíacas da Região dos Lagos.

Se você tem alguma praia preferida para se hospedar em Arraial do Cabo, pode clicar diretamente no índice abaixo:

  1. Airbnb Arraial do Cabo: Prainha
  2. Airbnb Arraial do Cabo: Pontal do Atalaia
  3. Arraial do Cabo: Airbnb em Praia Grande
  4. Arraial do Cabo: Airbnb na Praia dos Anjos

Airbnb em Arraial do Cabo na Prainha

Assim que você chegar em Arraial do Cabo a Prainha é uma das primeiras que chamará a sua atenção. À esquerda da rodovia, a praia é uma das mais procuradas pelos turistas e possui uma boa infraestrutura para quem pretende passar alguns dias na cidade, além de ser incrivelmente bela, é claro.

Essa união de beleza e facilidades a torna uma das mais cheias e por isso, se você pretende alugar um Airbnb em Arraial do Cabo nessa região, o ideal é se antecipar, pois se esgotam bem rápido.

Loft Vista Mar

Com duas frentes panorâmicas para a Prainha, o Loft Vista Mar é perfeito para um casal ou para uma família com 1 filho, já que é um ambiente só. A acomodação possui cozinha completa e se encontra em condomínio com piscina.

Airbnb em Arraial do Cabo
Airbnb em Arraial do Cabo com vista panorâmica para a Prainha (Foto via Airbnb)

Apartamento Sol Nascente

Amplo e com 2 quartos, sendo um deles uma suíte, o Apartamento Sol Nascente é bem decorado e fica a uma quadra da praia. Os quartos possuem ar-condicionado, cama queen size e há wifi disponível no local. Como também há um sofá cama na sala, é possível hospedar até 8 hóspedes.

Airbnb em Arraial do Cabo
Sala do apartamento (Foto via Airbnb)

Sobrado Pé na Areia da Prainha

Sobrado de 3 andares na areia da Prainha, literalmente. O Sobrado Pé na Areia possui 3 quartos e acomoda até 6 hóspedes. Todos os quartos possuem smart tv e dois deles têm sacada com vista para o mar. O espaço é bem legal, porém, possui o ponto negativo de não ter estacionamento próprio. Ou seja, caso você se hospede aqui e esteja de carro, deverá estacioná-lo na rua.

Um dos quartos com vista para o mar (Foto via Airbnb)

Loft Beira Mar

O Loft Beira Mar é charmoso, todo equipado e se encontra em um condomínio com área de lazer com piscina em frente a Prainha. Assim como o primeiro loft, ele acomoda muita bem um casal ou uma família com 1 filho. O espaço possui tv a cabo, ar-condicionado e wifi.

Cozinha do loft (Foto via Airbnb)

LEIA TAMBÉM:

-Saiba tudo sobre o Airbnb e como reservar de forma segura

-Confira como chegar em Arraial do Cabo

Airbnb em Arraial do Cabo no Pontal do Atalaia

Com vistas panorâmicas, se hospedar em um Airbnb no Pontal do Atalaia é garantia de cenários perfeitos em Arraial do Cabo, ainda mais ao amanhecer e entardecer. Basta ler o nosso post sobre o pôr do sol no Mirante do Pontal do Atalaia para ver que não estamos mentindo. Além do mais, as famosas escadarias das Prainhas do Pontal do Atalaia também ficam nessa região.

Por aqui você encontrará algumas opções bem luxuosas, com piscina de borda infinita e tudo, mas fique tranquilo que também existem aquelas com precinhos mais camaradas.

Por outro lado, um ponto a ser observado é que para se hospedar no Atalaia é ideal estar de carro. Se você precisa alugar um carro para fazer essa viagem, recomendamos a RentCars, onde você encontra as melhores locadoras e ainda pode pagar parcelado no cartão de crédito.

Ah, também é no Pontal do Atalaia que você pode alugar uma casa e se sentir na Grécia. Dá uma olhada nas dicas abaixo!

Casa Calisto

Toda em estilo grego, a Casa Calisto tem 3 quartos com vista para o mar e decoração super moderna. Possui área gourmet com jacuzzi, churrasqueira e todas as facilidades que o hóspede necessita.

Airbnb em Arraial do Cabo
Casa em estilo grego (Foto via Airbnb)

Estúdio Ioda

Perfeito para duas pessoas, o Estúdio Ioda é moderno e possui vista tanto para a piscina como para o mar. O espaço é todo mobiliado, com cozinha completa com cooktop, wifi e estacionamento.

Airbnb em Arraial do Cabo
Um pedacinho do estúdio (Foto via Airbnb)

Casa da Belinha

Luxuosa, isolada com uma das vistas mais bonitas do Pontal do Atalaia, a Casa da Belinha é fora de série. Possui 3 quartos, piscina com borda infinita, gazebo voltado para o mar e para o pôr do sol, além de ser totalmente integrada à natureza. A decoração é aconchegante e sofisticada, e acomoda até 6 pessoas. Porém, tudo isso tem um preço e ela é uma das mais caras da região.

Airbnb em Arraial do Cabo
Piscina com vista para o mar (Foto via Airbnb)

Casa em Condomínio

Casa de 3 quartos em condomínio com piscina e quadra poliesportiva no Pontal do Atalaia. A casa é simples, mas confortável e bem equipada, e os quartos possuem ar-condicionado. Acomoda até 8 hóspedes. Você pode ver mais informações sobre ela aqui.

Sala de estar (Foto via Airbnb)

Casa Exclusiva no Atalaia

Casa de 3 quartos super aconchegante, com um jardim com gramado e piscina de borda infinita com vista para o mar de Arraial. Essa Casa Exclusiva no Atalaia conta com sala de estar com vista panorâmica e cozinha equipada, porém, sem micro-ondas. Vale ressaltar que também não há tv disponível no local, ou seja, aqui é um lugar para quem quer curtir a natureza e se desconectar.

Airbnb em Arraial do Cabo
Casa e área do jardim com piscina (Foto via Airbnb)

Casa do Arquiteto

A Casa do Arquiteto é um chalé confortável, intimista e extremamente aconchegante para 2 pessoas. Possui sala de estar com lareira, quarto com vista para o mar, Netflix, piscina com hidro e vista panorâmica, além de um deck de madeira muito fofo.

Airbnb em Arraial do Cabo
Piscina com hidro e vista panorâmica (Foto via Airbnb)

Airbnb em Arraial do Cabo na Praia Grande

A Praia Grande não tem esse nome à toa. Com 40 km de extensão, sua orla possui quiosques e um comércio que funciona dia e noite. Justamente por conta disso, a procura de hospedagem nessa praia também é grande. Além do mais, apesar de nunca termos assistido, ela também é point certo para um pôr do sol daqueles.

Vista Mar Praia Grande

O Vista Mar Praia Grande é um apartamento de 3 quartos de frente para a Praia Grande. Possui ambiente acolhedor, é bem decorado, tem uma cozinha gourmet e acomoda até 8 pessoas. Também há wifi e tv a cabo disponíveis no local.

Sala e cozinha (Foto via Airbnb)

Casa Chaim

Com um toque de requinte, a Casa Chaim possui piscina, churrasqueira, área de lazer e jardim com gazebo. Possui 6 quartos, sendo 3 deles suítes, e acomoda até 16 pessoas. A casa é linda, completamente equipada e perfeita para grupos.

Casa Chaim (Foto via Airbnb)

Cobertura Praia Grande

Cobertura Duplex localizada em condomínio com piscina, sauna e academia em frente a Praia Grande. O apartamento possui 3 quartos, todos com ar-condicionado e tv, e hospeda até 8 pessoas. Há garagem para 2 carros e o espaço conta com churrasqueira própria na cobertura.

Airbnb em arraial do cabo
Cobertura com churrasqueira (Foto via Airbnb)

Casa Praia Grande

Casa de 3 quartos com piscina, churrasqueira e área gourmet a 100 metros da Praia Grande. Embora a casa seja pequena, ela é muito bonitinha, com mobília nova e acomoda até 6 hóspedes. Veja mais sobre a casa aqui.

Área de lazer da casa (Foto via Airbnb)

Airbnb em Arraial do Cabo na Praia do Anjos

Com uma localização central, reservar um Airbnb em Arraial do Cabo na Praia dos Anjos te permite ficar hospedado no centro da cidade e bem pertinho de onde saem os passeios de barco em Arraial do Cabo.

Essa é considerada uma das áreas mais democráticas da cidade em termos de preço, ou seja, você consegue encontrar ótimas opções por valores muito em conta. Além disso, é um local com muitos bares e restaurantes, o que torna a viagem mais fácil para quem não está de carro.

Casa de Temporada Leo & Lia

A Casa Leo & Lia conta com 4 quartos, 6 banheiros e pode acomodar até 12 hóspedes. Possui piscina, churrasqueira, mesa de sinuca, totó e um jardim com espreguiçadeiras. Além disso, a casa possui tv a cabo, cozinha totalmente equipada e os quartos têm ar-condicionado.

Jardim com piscina (Foto via Airbnb)

Casa inteira Vila Canaã

Acomodação com 2 quartos e 2 banheiros para até 6 pessoas. Com decoração rústica e simples, a casa possui uma pequena piscina em deck de madeira, churrasqueira e todas as facilidades na cozinha. Saiba mais sobre ela aqui.

Sala de estar (Foto via Airbnb)

Se você já se hospedou em algum Airbnb em Arraial do Cabo e gostaria de deixar a sua dica, é só contar a sua experiência pra gente aqui pelos comentários. =)

SIGA AS NOSSAS REDES SOCIAIS E NOS ACOMPANHE EM TEMPO REAL =)
Instagram: @cariocasemfronteiras
Facebook: /cariocasemfronteiras

Author

Carioca de nascimento. Educadora Física de profissão. Viajante de coração. Apaixonada pelas coisas simples da vida e intrigada pelas complexas. Costuma dizer que adora um sol, mas não dispensa os dias nublados.

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Carioca Sem Fronteiras